Filtros : "Menck, Tassia de Moraes" Limpar


  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: EACH

    Assunto: MARCAS DE SERVIÇO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa et al. Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 15, n. 4, p. 561-579, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552011000400002. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Menck, T. de M., Lopez, D. M. G., & Mocellin, L. F. T. (2011). Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 15( 4), 561-579. doi:10.1590/S1415-65552011000400002
    • NLM

      Hernandez JM da C, Menck T de M, Lopez DMG, Mocellin LFT. Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2011 ; 15( 4): 561-579.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552011000400002
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Menck T de M, Lopez DMG, Mocellin LFT. Extensão de marcas corporativas de serviços: o efeito da similaridade percebida da extensão e da qualidade percebida da marca [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2011 ; 15( 4): 561-579.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552011000400002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024